Em complemento a postagem anterior, teve uma vez que vi uma camisa barata e bonita e sugeri a ele que ele pelo menos provasse vai que goste da blusa, pois bem... ele
provou ;
gostou ;
e quis levar.
Na hora de pagar no caixa mesmo ele disse:" Paga ai " e sumiu , eu fiquei tao chateada na hora, pensei em um monte de nomes para ele e pensei :" safado, depois ele vai ter que compensar ".
Até no meu ovo de pascoa ele economizou, a segunda coisa que ele me disse foi :" Comprei este por que estava barato". Eu não precisava saber deste detalhe,não é ?!!!! Eu tinha comprado duas coisas para ele: um ovo mais incrementado e um brinquedo que ele gostava de colecionar e eu o que foi que eu ganhei ? Um ovo de liquidação !!! :(
Na hora de comprar um refri e pao de queijo no cinema , ele queria dividir o valor !!!!!
Conversando com minhas amigas e com alguns rapazes , percebi que muitas delas não pagavam nada na hora de sair com o namorado e muitas vezes elas ganhavam tudo e ele nada....
Eu fui boba por que eu me apaixonei pela pessoa errada!!! Estava cega ....!!!!
E quando foi no final do relacionamento que fui cobrar a ele de um dinheiro que tinha emprestado ele jogou na minha cara que tinha gastado comigo nos estacionamento dos shopping e que eu não tinha ajudado em nada....melhor eu não ajudei mesmo a pagar a nenhum estacionamento sabe porque ? porque ele não queira andar de ônibus ou de metro, eu tinha o meu custo com as passagem de ônibus e metro conforme dito anteriormente e os presentes que dei para ele sem nem ao menos receber nada em troca.... e os dinheiros que dei para ele pois ele dificilmente tinha dinheiro e os meus emprestimos ? Mas para ele não, eu nunca dei nada e nunca gastei com nada!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário