domingo, 2 de fevereiro de 2014

falando sobre o ex numero 2 (intercambio)

dia 29 de fevereiro eu mandei um oi para ele e ele veio com grosseria para o meu lado , nao respondi mal nem nada, fui super educada com ele, mas quarta-feira dia 29 de fevereiro de 2014 foi o dia que entre mim e ele acabou .

Eu parei de falar com ele , ele parou de falar comigo e estava assim.

Naquela semana eu fiquei um tantão viciada em saber se ele tinha bloqueado o meu numero de celular se ele estava online, etc... pois havia um fio de esperança em mim , mudei a minha foto no whatsapp para ver se ele vendo uma foto minha bonitinha ele ficaria tentado a falar comigo.

Mas que nada quinta,sexta,sabado, domingo e se duvidar a semana toda ele nao vai falar comigo .

Deletei ,não bloquei , o contato dele do meu celular se ele quiser ele me retorna.

No ano passado quando estavamos bem , ele mesmo me disse que quando ele fosse viajar para o intercambio dele, ele não teria tempo para mim , nós nos falaríamos menos. Mas mesmo assim ele insistia cada vez mais que queria fotos minha de pelada, de calcinha , etc...

E eu claro neguei a ele .

Ele sempre falava palavras romanticas por 5 minutos depois disso ele falava :" eu quero ver vc pelada ", ou " eu quero ver a sua v****" , me manda a foto dos seus seios , eu quero ver a sua calcinha, etc...

Ele sempre me pedia uma foto ou outra depois de falar palavras bonitas . Fazer declarações, dizia até que se sacrificaria por mim , que me amava , que queria me ver, que pagaria a minha passagem para acompanhar o intercambio dele , que ele se casaria comigo , etc... Quando eu pedia alguma história romantica , ele acabava falando em sexo.

Eu só queria uma linda estória romantica , comigo e ele ,mas para ele tudo era movido a SEXO.

Agora ele não fala mais comigo, mas como eu disse , desde o ano passado ele disse que a gente falaria menos.

Mas tudo bem a males que vem para o bem, com isso eu aprendi mais e mais .


Ele diz que não mas acho que ele deve ter alguma família,filhos ,etc. Já peguei-o na mentira , eu já li artigos sobre pessoas viciadas em sexo e ele apresenta todos os estágios tipos de um viciado. Uma vez ele me disse que gostava tanto de sexo assim como ele gostava de comer"comida". E até mais ele disse que gostava MUITOOOOOOO de sexo loucamente . a mente dele era movida a sexo.

Como uma pessoa tão viciada assim eu tenho tanto medo pois primeiro eu penso e quando eu tiver meus filhos e ele tentar alguma coisa contra eles. 2. será que eu vou aguentar a rotina de sexo dele , pois ele me disse uma vez , em outras palavras ele já estava me chamando de prostituta pois ele me falou assim :" eu te dou dinheiro para voce gastar , eu te sustento e em troca você me dá apenas sexo.

Eu não acreditei no que tinha lido.

Ele literalmente é um LOBO NA PELE DE CORDEIRO. Ele tem um rosto fofo, não é forte é bonitinho, bondoso  ,me ajudou quando eu mais precisava ,mas por outro lado me despreza e é viciado.

Para mim não dá !!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário